Pra dois

Estar em um relacionamento só vale a pena se for com alguém que esteja disposto a superar os traumas e fracassos das relações anteriores. Que não tenha assuntos mal resolvidos, nem fique de conversa com o passado. Que saiba que para ser feliz é preciso deixar o decorrido para trás.

Estar em um relacionamento só vale a pena se for com alguém que só tenha interesse no futuro e que, principalmente, almeje um horizonte ao seu lado. Que te faça rir. Que te apresente uma vivência leve mesmo com toda a dureza da vida. Que seja refúgio, não caos.

Estar em um relacionamento só vale a pena se for com alguém que sinta o mundo todo desaparecer ao te envolver nos braços. Só vale a pena se for para transbordar, não deixar lacunas ou vazios. Que te faça arquitetar planos. Que te carregue por onde for.

Estar em um relacionamento só vale a pena com quem, apesar de conseguir viver sem você, escolha viver contigo. Só vale a pena com quem não se esconde e que não te esconde. Que seja claro, para não dar espaço para mal entendidos. Que fale o que faça e que faça o que fale.

Estar em um relacionamento só vale a pena se for com alguém que te apoie quando o mundo todo desacredita. Que fique ao seu lado em todos os momentos — das imprevisibilidades das mudanças de emprego às comemorações pelas conquistas tão valiosas.

Estar em um relacionamento só vale a pena se for com alguém que transforme seus sonhos em realidade. Que tope todas as suas loucuras. Que acredite em você, que não tenha dúvidas e que te queira mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Estar em um relacionamento só vale a pena se for com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por todas as pessoas erradas que passaram antes de sua chegada. E que, acima de tudo, te dê motivos para agradecer todos os dias a benção de poder viver um grande amor.

Um comentário sobre “Pra dois

  1. “Estar em um relacionamento só vale a pena com quem, apesar de conseguir viver sem você, escolha viver contigo”… E busca a cada dia se relacionar mais e melhor contigo, compartilhando o todo que a vida tem a oferecer…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s